Conforto Sempre !

E aí meninas, tudo bem ? o que me contam ? O look de hoje é mais um daqueles simples e confotável, até por que com esse calor fica dificil fazer um look mais elaborado. Ainda mais quando se tem que andar de ônibus, Mesmo assim eu adorei tudo nele, o colete jeans, a regata estampadinha, o short, e eu amooo muito meu oxford, ele é tãooo confortavel. Espero muito que vocês gostem tanto desse look como eu , Ah e ja ia esquecendo, usei esse look para ir para casa dos meus pais.
Super beijo! Até a próxima ! Ah ja ia esquecendo, peço mill desculpas pelo abandono do blog, eu arrumei um emprego e agora ta tudo bem mais corrido que antes mais estou muitooo feliz ^^

6 comentários:

  1. Adorei a blusa florida linda.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, bem básico mas mesmo assim cheio de charme.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gatona !!!!

    Nossa amei o Look , bem confortável mesmo!!
    Boa sorte no emprego novo!!

    E muito Obrigada pela sua visita!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  4. Adorei o oxford, deu um toque super fashion no look!

    Seguindo, blog liindooo, te espero no meu ;)

    olhaquebele.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Aqui tá um calor insuportável...só llook assim para sair. Adorei o seu.
    :D

    ResponderExcluir

comenta vai ^^